quarta-feira, 1 de maio de 2013

Eu Li : Eu



                      

“ Eu sempre fui um poço de dúvidas, sabe? Aquele tipo de pessoa que demora séculos tomando uma única decisão e ainda por cima, a toma sem pensar e se arrepende depois. Mudo de opnião fácil fácil. Tudo e nada me agrada. Sempre oito ou oitenta mas nunca com 100% de certeza. Em relação a você, isso não poderia ser diferente. Eu sei que o que sinto por você é muito forte, mas não sei o que é… Já passou de amor mas não sei se continua sendo um sentimento bom. Ou pelo menos que faça bem, a mim ou a você. Mas o que eu podia esperar? Nossa história de um lindo “nós” foi só um “a gente” que foi mais você do que eu… Essa é a definição perfeita, e mesmo assim, eu ainda não sei se te quero, se te odeio, ou se te preciso… Eu até tento tomar uma decisão, mas fico sempre na incerteza. E isso é a única coisa que sei.”


Autor : Amanda Torres