Saudades


       Por que a saudade pate na porta de quem menos a espera? Por que a nossa vida muda em segundos?, e por que quando nos sentimos mal dissemos que e só questão de tempo ?.Mas o que mas me incomoda e que não sabemos quanto tempo precisamos, seja pra mudar de ideia, pra refrescar a cabeça, ou até mesmo para tomar decisões difíceis?. Quando oportunidades vem do nada e nos á precisamos , temos que desistir em questão de segundo, tendo que deixar varias outras coisas pra trás, não são bem coisas, são pessoas, pessoas especiais.
      A pior dor e da saudade não sabemos se ligamos se mandamos um e-mail ou um sms, mas se for de alguém que se foi ?, o que fazemos ?, não sei bem o que estou sentindo agora, só sei que muito ruim, que machuca, que não tem nome, será que e angustia, saudade ou e a dor das minhas mudanças. 
      Acho que estou me fazendo muitas perguntas, e estou deixando a vida de lado, vou mover-la e tentar não me arrepender das minha ações...Acho que a vida e igual ao planeta Terra, tem que estar sempre em movimento... Então vou parar de reclamar e me próprio ajudar a sair dessa solidão, feitas por essas mudanças. E com certeza  vou encontrar outras pessoas nessa nova vida. 
     Então eu penso as mudanças servem pra podemos dar valor as coisas que tínhamos... Então " Dê valor antes que você o perca ".    


Comentários

Postagens mais visitadas