Só mais um


  Enfim, os dias se passaram, as manhãs anoiteceram e os meus olhos incham cada vez mais, sé passam vários dias mas ainda estar intacta em minha mente todos aqueles momentos bos em que você passou comigo. O tanto que meus amigos falaram, não estou magoada, nem decepcionada, só estou chateada comigo mesmo, como pude ser tão ignorante ao ponto de não perceber com quem estava me relacionando, todos disseram mas nem dei ouvidos, você sabe como sou teimosa. Não sei por que gosta de magoa as pessoas, você só pensa em você ?, na verdade você só e mais um idiota que entrou na minha vida sem quer sem pra quer ... O que sinto desse momento ? Ódio isso que sinto, ódio por ter sido usada por você.

Ler escutando : 

                                   



  


  

Comentários

Postagens mais visitadas