Pra Mim Você é Perfeito


    Eu sei meu bem. Eu sei que você não e perfeito. Você fala baixo demais, você e ciumento, você não gosta de segredos entre a gente, você não curti sair de dia, você não suporta compras, só gosta de xadrez, só curti rock alternativo, odeia pentear o cabelo, adora fazer graça mas só comigo. 
   Mas você me ama do jeito que eu sou, e  eu também lhe amo exatamente. Sem tirar nem por. 
   Com todos os seus defeitos eu ainda lhe amo. Mas as vezes seu medo de me perde lhe sufoca. Nunca irei lhe trai nem coisa do tipo. Só tenho medo de algum dia o seu medo lhe sufocar a ponto de me afetar. Se e que você me entende. Eu só quero o seu bem e nada mais. 
   Por isso eu digo você não e perfeito. Mas se fosse seria um péssimo namorado, noivo e marido. 
   Você e lindo pra mim, mas mesmo que fosse feio eu lhe acharia perfeito. Como lhe acho hoje.  " Pós o essencial e invisível aos olhos ". 




Comentários

Postagens mais visitadas