Status


  Porque machucar alguém que lhe ama ?  Isso talvez seja idiotice ! Não eu não estou querendo me meter em sua vida, mas eu acho isso tão errado que me da nojo que você!

  Ela e tão linda e quase nunca te magoa, pelo que eu saiba, ela poderia namorar com qualquer um, mas escolheu justo você que não tem sentimentos por ninguém.

  Eu sempre me lembro de você quando assisto aquele filme " Todas contra Jonh ", você se parece tanto com ele.

  Você só que curti, deixa rolar, mas o pior de tudo só estar namorando com ela por status, para encher a boca e dizer "ela é minha namorda " , ou então queria dar uma desculpa para não ficar com as menininhas do colégio, porque já tinha pego todas as bonitinhas, e já estava ficando mal falado. Não sei o motivo, talvez presão das amigas dela. Mas sei que amor não há.

  Em pensar que um dia antes de você pedir ela em namoro você me jogou cantadas baratas e quando soube da novidade não fiquei com raiva, por vocês se assumirem na minha frente, mas fiquei feliz em saber que você tinha se "endireitado" como dizem. Agora tudo que posso sentir e pena, não de você e claro, mas dela.

  O pior e que ela sabe de tudo, não pela sua boca, mas pela boca das amiguinhas dela, que tanto encheram a cabeça dela pra te namorar e agora querem que vocês acabem. E você ainda contribui para isso.

  Não estou lhe julgando. Só que ela não lhe merece , e nem você a ela. Nem estou com ciúmes, inveja. Só que me parte o coração ver ela sofrendo por você que não vale uma lágrima dela.


Comentários

Postagens mais visitadas