Minha estrada.


                          


Quarta-feira me fizeram essa pergunta hoje e domingo, mais especificamente segunda, e eu ainda não sei a resposta ela me deixou pensativa e essa outra aqui : 
 " Que faculdade você vai fazer ?" Me deixa aflita. Tenho 14 anos e ainda não sei a resposta. Sim eu irei fazer faculdade, disso eu tenho certeza.  Mas qual.

Meu pai já sabe que pra medicina eu não vou, arquitetura talvez, história me encanta mas num pais que não valoriza professor que futuro vou ter ?   Então e melhor não.  

 Sei que dinheiro não e tudo na vida, mas eu preciso para sobreviver vai. 

  Quando tinha 6 anos eu queria ser modelo, quando tinha 10 queria ser pediatra, quando tinha 12 eu queria fazer moda. Mas agora não quero mais nada disso.  

   Só faltam 3 anos para me formar, e ir para a tão esperada e amedrontadora universidade. 3 anos para decidir qual estrada seguir. 

 Sei que todo esse caminho não vai ser nada fácil, vou ter que me acostumar com dificuldades, com tropeços, com pessoas querendo me derrubar, com desvios da vida. 

 Depois de muito pensar eu espero somente fazer algo que me deixe feliz, me deixe "relex". Se puder me deixar rica melhor(risos). Mas espero fazer algo que ajude os outros e que mude a percepção do mundo, Faltam 3 anos e isso não me assusta isso me dar coragem pra dizer que ainda tenho muito tempo, e que estou pronto pra tomar decisões mais difíceis que essa. 
Tudo que eu quero, e não me arrepender, não ser medrosa. E se eu alguns anos depois, bote anos nisso me arrepender, ou não ser mais feliz eu poder jogar tudo pra cima e voltar atrás . 

 Respondendo aquela perguntinha do começo do texto eu, ainda, não sei aonde quero chegar, mas quero passar pelo o caminho  da felicidade, enquanto isso. 
Mas e você aonde quer ir ? Aonde que chegar ? 

Comentários

Postagens mais visitadas